Links directos:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rotina de Limpeza de Pele

Olá a todas :)

Hoje venho-vos falar dos produtos que utilizo para limpar a minha pele.

Como todas sabem a limpeza da pele é muito importante, principalmente para quem utiliza maquilhagem.
Devemos fazer a limpeza da nossa pele diariamente pois reduz o acne, elimina as impurezas, previne as rugas e estimula a regeneração das células. 
A limpeza de pele é também muito importante para proteger a mesma de agressões externas, tais como, poluição, raios Uv, etc.. 

Então vamos lá aos produtos:



Primeiro gosto de retirar a maquilhagem dos olhos, e para isso utilizo este desmaquilhante bifásico da Mary Kay. É muito bom, pois ao mesmo tempo que retira a maquilhagem também hidrata ao redor dos olhos. Para retirar máscara de pestanas é bem mais fácil, o que faz com que não magoemos os olhos.


Depois retiro a maquilhagem do rosto e pescoço com estas Toalhitas desmaquilhantes da Garnier. Já experimentei várias, mas estas não deixam a pele oleosa. A pele seca bem rápido e por vezes com apenas uma toalhita consigo retirar toda a maquilhagem.


Após retirar a maquilhagem com as toalhitas utilizo este Gel Exfoliante da Vichy. Este é um exfoliante diário, não é muito agressivo e ajuda a limpar a pele de forma mais profunda, deixando-a macia e suave.


E por fim utilizo o Hidratante da Mary Kay Botanical Effects (de manhã e á noite). Este hidratante é bom para todos os tipos de Pele e ajuda a deixar a pele hidratada todo o dia. Ele tem também factor 30 de protecção.

Estes são os produtos que utilizo diariamente para a limpeza da minha pele. 

Espero que tenham gostado!
**Beijos**






2 comentários:

  1. Sou uma nulidade no que diz respeito a rotina de pele. Uso um hidratante e basicamente...é isso xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita facilidade em ficar com machas na pele e borbulhas.. tenho que ter muito cuidado! E resulta. Mas utilizar hidratante já é um começo :p

      Excluir