Links directos:

sábado, 29 de novembro de 2014

Como organizar uma Viajem

Bem, já há alguns dias que não escrevia nada no Blog e explico porquê... porque a minha vida levou uma volta de 360º, literalmente!
Vou imigrar.. pois é. E para onde? (essa é a parte melhor) EUA :D Yeaaah

Pois é, sou mais uma no meio de centenas que vão deixar o País por razões óbvias..

Vou falar-vos um pouco do que tenho feito ou organizado (nem que seja mentalmente) para a minha viajem. O meu marido já lá está, portanto, já tenho noção do que vou necessitar!


(A minha filha quis aparecer na Foto. Apresento-vos a Eva, 4 anos)

Como vou fazer uma viajem Intercontinental, e vou com a minha filhota, vou levar apenas o necessário. 3 malas chegam?? Haha

Basicamente nas malas levo roupa, bens essenciais (escova, escova de dentes etc) e Maquilhagem. Não vou levar muito mais porque, como disse, o meu marido já lá está e vou para o País dos cupões, descontos, Black Fridays.. só coisas giras para gastar dinheiro :D

Continuando.. Para além da Bagagem precisamos as duas de Passaporte e a Eva precisa também de autorização do Pai para viajar (já devem saber).
Para além do Bilhete e tudo o que mencionei acima, precisamos também de uma autorização de viajem, que é preenchida no site do Consolado Americano chamado ESTA.

É isto.. vou fazer um post também de como vou organizar as minhas malas e quem sabe um dia destes trago-vos um Vlog em Nova York!

Deixem comentário em baixo caso tenham alguma dúvida ou mesmo dica (caso já tenham ido para os EUA)

**Beijo**

Um comentário:

  1. Que mudança grande. Também já equacionei passar uma temporada lá, mas sem ninguém é mais complicado.
    Boa sorte. Espero que tudo corra bem :D
    Vai contando a tua " aventura" por lá :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir