Links directos:

sábado, 1 de novembro de 2014

Tendências Outono - Inverno 2014/2015

Será que é desta que o frio vem para ficar? Segundo o Institulo de Metereorologia parece que sim. E nada melhor que estarmos a par das Tendências!

Preparem-se então para enfrentar o Inverno com padrões lindos, com influência nos anos 60 e muito.. muito brilhante.

Anos 60


Esta estação vai manter tons vibrantes, artisticos com padrões dos anos 60. Mini-saias, vestidos com corte trapézio, cores pastel estão presentes nas diferentes coleções com um toque moderno e despreocupado. 

Dourado

A tendência do ouro continua a ser um clássico, seja em detalhes ou em peças totais com looks mais ousados. O dourado é o centro das atenções em todas as colecções.

Malhas

Como não podia deixar de ser, as malhas estão sempre ao rubro nesta estação. São perfeitas para dias frios, para além de extremamente quentinhas. São peças de grandes dimensões mas também são muito confortáveis. Essa tendência funciona melhor em tons neutros, podendo ser conjugadas com peças estruturadas ou mais descontraídas. 

Padrões Felinos

Padrões Felinos, faça sol, faça chuva, os padrões felinos / animal são sempre adaptados á estação. E eu adoro a ideia!! Esta tendência vai-se manter nos dias mais frios ou não fosse ela super feminina e sexy.

Cáqui Militar

O Estilo Militar também vai estar bem presente nestas colecções Outono-Inverno (2014/2015).. e sinceramente começo a ficar bastante dividida sobre qual gosto mais. Este look em tons cáqui como a cor dominante, é outra influência bem presente nestas estações. Têm inspirações uniformes, os looks aparecem com silhuetas mais definidas, rigorosas e estruturadas.

Entre todas as tendências está também os Ponchos que já fiz uma publicação a abordar o tema que, para quem não viu, pode acessar Aqui.

Espero que tenham gostado! Deixem comentário :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário