Links directos:

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Receitas Caseiras para fortalecer as Unhas

Olá a todas,

Hoje venho-vos falar de uma Receita para fortalecer as unhas. Como gostaram bastante da Receita Caseira para os Cabelos, resolvi dar mais dicas do género.

Os produtos que vamos utilizar são produtos que facilmente temos nas nossas casas, pois utilizamo-los no nosso dia-a-dia. 

Apesar de haver estas alternativas fortalecedoras não podemos esquecer que a Alimentação ajuda bastante. Ter uma alimentação saudável e rica em cálcio ajuda no crescimentos rápido, forte e saudável das nossas unhas.


Vamos então ás Receitas..

Preparado de Azeite e Limão:

Esta receita ajuda a fortalecer e hidratar as cutículas e as unhas, fazendo com que elas cresçam mais rápido de forma forte e saudável.

Vamos precisar de:
1 - Azeite Virgem
2 -  5 gotas de Limão
3 - Um palito

Preparação: Misturar um pouco de Azeite Virgem com as gotas de Limão num recipiente e passar essa mistura junto ás cutículas, extensão e debaixo das unhas com o auxilio do palito. Aplicar durante 7 noites consecutivas.

Preparado de Alho e Limão:

Esta receita promete unhas mais saudáveis, fortes e bonitas devido ás propriedades do Alho e do Limão. Infelizmente o cheiro não é muito agradável mas vale a pena.

Vamos precisar de:
1 - Um dente de Alho
2 - Uma colher de café de sumo de Limão
3 - 100ml de água
4 - Um frasco de Verniz vazio

Preparação: Esmagar o Alho e fever com a água num tachinho. Depois de fervido, juntar o Limão. Depositar o preparado no frasco de Verniz vazio e plicar nas unhas todas as noites antes de dormir.

Espero que tenham gostado!
**Beijo**


2 comentários:

  1. Eu sou uma preguiçosa para estas coisas. É que eu preciso de fortalecer as unhas e isto nem dá muito trabalho, mas depois nunca me mexo para fazer :/


    Temos um passatempo + giveaway de Natal a decorrer no blog :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também sou meio preguiçosa mas tenho que mudar! hehe
      Vou espreitar o Passatempo :)

      Excluir