Links directos:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sabonetes Natura - Brasil

Após dois meses no Brasil, a minha sogra chega a Portugal e oferece-me o que??? ..para além de Havaianas, camisolas, perfumes etc, trouxe uma mala cheia de sabonetes da Natura..
Cada vez que ela viaja eu rezo para que me traga algo da marca pois TUDO é maravilhoso e infelizmente não existe em Portugal (que eu saiba).

Adorava que conseguissem sentir este aroma maravilhoso. Para além de muito fofinha, cada embalagem contém uma pequena mensagem inspiradora. 




Eles são maravilhosos pois são feitos com óleo 100% vegetal. Não contém gordura animal. São enriquecidos com açucar orgânico que, envolvido com o óleo vegetal, trás uma sensação de pele macia e suave durante o banho.
Não é aconselhável utilizar no rosto. 
E para terem uma pequena noção de quão amigo do ambiente é, até a embalagem é reciclada. 


Confesso que tenho pena de tira-los da embalagem :)

**Beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário